quarta-feira, 17 de julho de 2019

A intimidade que você deveria ter: porque?


A intimidade é uma coisa linda. Não porque se sinta bem-embora certamente o faça -, mas porque é incrivelmente raro aparecer. Os homens costumam ter os maiores problemas com a intimidade. A maioria de nós não tem uma boa compreensão do que as mulheres acham íntimo.
Por algo tão profundo e sincero, três palavras não chegam. Dizer "Eu te amo" não é assim tão íntimo. Mas aqui estão coisas que são:
Em primeiro lugar, todos os homens devem saber cozinhar. Você não precisa competir em "Iron Chef", mas você deve ser capaz de sobreviver sem ter que pedir comida.
Cozinhar para si mesmo é muito mais saudável para você; cozinhar para sua mulher é simplesmente sexy e, para não mencionar, bastante íntimo.
Põe a mesa, acende umas velas, talvez coloque música de fundo. Então faz o que os homens têm feito durante milênios: alimenta o teu parceiro. Não literalmente, embora possa ser divertido.
Admito que este é o meu favorito, mas principalmente porque acho que olhar para as estrelas é incrivelmente relaxante. Ter alguém que amamos torna a experiência ainda mais íntima.
Pode deitar-te num campo e ouvir a noite enquanto olhas para as estrelas. Há algo quase mágico em deitar-se na terra e deixar-se afogar no infinito que é o espaço.
Se não tem carro, aluga um e faz-te à estrada. Não tem que ser uma longa viagem, embora uma longa pelo menos uma vez em sua vida é altamente recomendado. Os Roadtrips são fantásticos e íntimos.
De um modo geral, viajar juntos é sempre ótimo para uma relação amorosa — permite que ambos saiam das suas zonas de conforto e criem novos juntos.
Este é sempre um momento íntimo, como é simultaneamente o momento em que o homem percebe que está a considerar passar a sua vida com esta mulher, e o momento em que ela percebe que o seu homem está nele a longo prazo.
A chave e a gaveta são especialmente importantes para a mulher, como para ela, é mais do que um lugar para ela dormir e guardar algumas das suas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário