quarta-feira, 17 de julho de 2019

4 dicas de como dizer que se ama sem falar nada


Há milhões de maneiras de mostrar a quem amamos o quanto nos importamos. Esses atos amorosos podem fazer a diferença entre uma relação de apoio mútuo e emocionalmente envolvente e uma que você apenas deixa acontecer por conta própria. Quanto mais energia colocar no amor, mais amor terá em troca. É simples. Aqui estão algumas sugestões.

1. Lembra de namorar

Sei que te lembra como, mas talvez possas melhorar um pouco o teu jogo. Casais que se envolvem em flertar uns com os outros têm vidas mais gratificantes em geral e muito melhor sexo do que aqueles que apenas vão para a cama e "fazem”

2. Ouve as suas preces


Estava a usando termos carinhosos quando falei com a minha amiga, mas depois de alguns meses, ela pediu-me para chamá-la pelo nome dela em vez de "Querida". Fez ela sentir que as minhas palavras eram apenas para ela. Foi uma mudança fácil que deu bons dividendos. Ela sentiu-se ouvida e conseguiu o que precisava, e sempre que isso pode acontecer, é uma coisa boa.

3. Experimentem coisas novas juntos

Casais que fazem coisas juntos que nunca fizeram antes se aproximam no processo porque essas novas experiências liberam a hormoneoxitocina, também conhecida como "o hormônio do carinho".Mesmo que você estivesse um pouco ansioso sobre entrar naquela jaula de tubarão, você terá muitas histórias para contar mais tarde e muita energia para compartilhar.

4. Mantenham-se saudáveis.

Não te tornes um ditador, mas quando vir o teu parceiro a fazer uma má escolha, diz alguma coisa. Gosto quando o meu parceiro me traz uma garrafa de água e me tira o meu refrigerante. Sou a favor de escolhas saudáveis, mas preciso de ajuda de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário